Home > Sonhos na Copa do Mundo 2014 da FIFA

Sonhos na Copa do Mundo 2014 da FIFA

Para a Make-A-Wish® Brasil, a grande jogada durante a Copa do Mundo foram os 50 sonhos de crianças de todas as partes do mundo realizados aqui no Brasil.

A Copa do Mundo, evento que reuniu uma comunidade global de fãs de futebol, foi palco da realização dos sonhos de crianças de todo o mundo. A Make-A-Wish® trouxe ao Brasil mais de 50 crianças apaixonadas pelo futebol e portadoras de uma doença que coloca a vida em risco. Vindas de 11 diferentes países, elas fizeram parte dos aplausos e gritos das enormes multidões.

Esses sonhos marcaram um dos maiores esforços já empreendidos pela Make-A-Wish® em sua missão de realizar sonhos. Os jovens fãs de futebol e suas famílias tiveram a oportunidade única de assistir a jogos, de acordo com seu país de origem e/ou time favorito, fazer turismo, participar do FIFA Fan Fest, e outras atividades de sua escolha. est, e outras atividades de sua escolha.

"Conceder os sonhos de mais de 50 crianças de todo o mundo em um único evento é verdadeiramente extraordinário", disse Jon Stettner, presidente e diretor executivo da Make-A-Wish® International. "A experiência compartilhada dessas crianças de todo o mundo reflete a natureza global da Make-A-Wish® e representa o espírito da Copa do Mundo”. Estas crianças e suas famílias vivenciaram uma experiência de vida transformadora no Brasil – algo que jamais será esquecido - e nós não poderíamos estar mais animados ".

A Copa do Mundo de 2014 é um dos maiores esforços internacionais de concessão de sonhos na história da Make-A-Wish®. Tal como acontece com todos os outros sonhos, a Make-A-Wish® utilizou sua rede de parceiros para financiar desde a passagem aérea e transporte por todo o caminho até os ingressos de jogos e comida.

Emoção, diversão, alegria e experiências transformadoras foram garantidas!