Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um pula-pula" - Yago, 4 anos, rabdomiossarcoma

Sonho Ter

"Sonho ter um pula-pula" - Yago, 4 anos, rabdomiossarcoma

Michelangelo, Donatello, Leonardo, Raphael e Yago. Em comum eles têm a disposição para combater vilões, a energia para lutar e ... pizza!!! ah como eles gostam de pizza.
 
Yago tem 4 anos e além de bastante ativa podemos chama-lo de “espoleta”! Quando recebeu as fadas para contar sobre seu sonho não perdeu a oportunidade de mostrar seus brinquedos das tartarugas ninjas nem de relembrar as várias vezes que esteve em um pula-pula.
 
Então, enquanto as Tartarugas Ninja batalhavam contra as mais diferentes criaturas, as fadas e gênios da Make-A-Wish Brasil preparavam um sonho.
 
No dia da realização daquele sonho as fadas chegaram cedinho a casa do Yago para a montagem dos equipamentos e do encantamento. Bexigas foram decoradas com máscaras e colocadas em torno do pula-pula. Assim que tudo ficou pronto o garotinho estava liberado para voltar pra casa. Quando ele chegou na rua, reconheceu seu personagem favorito segurando uma pizza e saiu correndo dizendo “tartaruga ninja de verdade!”
 
Quando chegou pertinho, ficou um pouco ressabiado, olhando curioso, mas logo depois abraçou a tartaruga ninja!
 
Como Yago queria aproveitar aquele momento para brincar com o Raphael, ele foi levando a tartaruga ninja até sua casa, mostrou seus brinquedos e conversou um pouco. Em seu quarto, as fadas e o Raphel perguntaram qual era seu sonho e ele confirmou que era o pula-pula da tartaruga ninja.
 
Aproveitando que eles ainda tinham muito tempo para brincar, a tartaruga ninja levou seu amiguinho até o quintal da casa e enquanto abria a porta que dá para os fundos, Yago já gritou: “PULA-PULA”!!!
 
Daí ele saiu correndo e já foi brincar no pula-pula. Sua irmã Yasmim de 5 anos, ajudante das fadas, também brincou bastante com o pula-pula.
 
Colaboração: Dedobrinquedo Com Playgrounds
 
Voluntários: Beatriz Castello Longo, Fabiana Conz Weiler, Marina Tranchitella, Paulo Almeida e Tereza Cristina Oliveira Madeira de Almeida
 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais