Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um quarto rosa" - Vitória, 6 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um quarto rosa" - Vitória, 6 anos, leucemia

Vitória é uma menina de 6 anos que sonhava em ter um quarto rosa porque sabia que dessa forma acabaria reencontrando a alegria e redescobrindo a esperança.
Mas quem mandou chamar as fadas e contar tudo isso?

Especialistas em esperança, força, alegria além de decoração, pintura e diversão, as fadas sonharam junto e planejaram uma surpresinha bem gostosa pra deixar a Vitória com um lindo sorriso no rosto e um tanto de frio na barriga.

A partir do momento que as fadas começaram a suar pra montar e deixar o quarto cheio de rosa em menos de 24 horas, estava acontecendo a realização de mais um lindo sonho.

Vitória ficou por um tempo na casa de uma amiguinha da escola. Quando voltou pra sua casa ela se deparou com as três fadas sentadas no sofá da sala.

O que elas estariam fazendo por lá?

Elas contaram que estavam lá para decidir, através de uma brincadeira, quais móveis seu quarto deveria ter. Ao final, as fadas vendaram a Vitória para que ela descobrisse como estava o andamento do seu quarto. Com os corações unidos, a venda foi retirada e Vitória entrou sozinha em seu novo mundo particular. 
O encantamento ao reparar em cada detalhe deixou-a sem palavras. O que ela queria era descobrir o mundo rosa e alegre que as fadas criaram. Foi então que chegou o momento da última surpresa. As fadas pediram que Vitória deitasse em sua cama e fechasse os olhos. Desligaram as luzes e quando ela abriu pode ver que não precisava mais ter medo do escuro. Agora o céu estava lá todo estrelado e iluminado em seu próprio quarto. Ela disse: "Agora eu tenho um céu só pra mim e não vejo a hora de dormir".

Colaboração: Lojas KD, Mattel e Tintas MC

Voluntários: Caroline Bittencourt, Mariane Marcheti Gonçalves e Raquel Ribeiro

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais