Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um cachorro shitzu" - Vitoria, 11 anos, anemia hemolítica

Sonho Ter

"Sonho ter um cachorro shitzu" - Vitoria, 11 anos, anemia hemolítica

O nome dela já diz muito: Vitória! Vitória que enfrenta com um imenso sorriso no rosto a purpura e a anemia hemolítica. Aliás o sorriso fácil é sua marca pessoal.  

Durante o processo de descoberta do verdadeiro sonho, fadas e gênios encontraram uma casa pronta para receber um cachorrinho, com regras claras já estabelecidas pela família. Mel era o nome “desse sonho” e a raça: shitzu. Na semana da realização do sonho a ansiedade de todos era alta e a jovem já alimentava a esperança de que a hora mágica se aproximava.

E com muita magia seu sonho aconteceu. Fadas e gênios foram recebidos, pela jovem, sua prima (que ela trata por irmã) e como boa família do interior, café fresco e boa prosa.

Aproveitando a tranquilidade da cidade, todos seguiram para a principal praça da cidade, local ótimo para passear com cachorros e fazer um piquenique. De repente, entre histórias e comidinhas, eis que da cesta do piquenique uma pequena criaturinha, cheia de pelos e olhar que encanta, se mexia sem parar! Era a pequena Mel, direto do mundo dos sonhos para a vida da Vitória! Com emoção e surpresa, Vitória acolheu em seu colo a pequena Mel que retribuiu o carinho com muitas lambidas.

Fadas e gênios deixaram a pequena Mel em sua nova casa e saíram com a sensação de que alguém não ia dormir mais uma noite, tamanha a alegria!

Patrocínio: Mazzatech

Voluntários: Carol Jacob, Leonardo Dias, Monica Yon e Regiane Marton

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais