Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um mini buggy" - Sophia, 12 anos, aplasia medular

Sonho Ter

"Sonho ter um mini buggy" - Sophia, 12 anos, aplasia medular

O grande dia da realização do sonho chegou! As fadas pegaram a estrada para Atibaia, ansiosas para realizar o sonho da querida Sophia. Já estava tudo combinado com a mãe, que levou Sophia e as amiguinhas para passear. As fadas correram para preparar o painel da "Corrida da Vitória", arrumar a mesa com as guloseimas e a pista de corrida, demarcada com bandeirinhas. Enfeitaram o mini buggy com um grande laço lilás e balões coloridos. Estava tudo pronto para o grande momento.

A emoção tomava conta do ambiente quando Sophia chegou ao portão de casa, trazida pela mãe, ainda de olhos vendados, acompanhada por uma das fadas que a conduzia jardim adentro. Depois que a venda foi retirada, seus olhos revelaram a mistura de emoções, euforia, surpresa, ansiedade... Tudo junto e misturado, fazendo irradiar um brilho lindo de Sophia.

"Quando cheguei, eu vi o que estava escrito na parede... Ganhei o buggy, ganhei o buggy! Nossa, não acredito! Eu nem sabia que as fadas estavam aqui... Ai que emoção! Estou toda assim que nem me aguento!", disse a pequena Sophia, tentando por em palavras toda a emoção do momento.

E a emoção era grande mesmo, as fadas haviam planejado uma brincadeira com a participação das irmãs e das amigas, que dariam uma volta cada uma, mas Sophia não queria largar o buggy. Então as amigas naquele momento tiverem que se contentar com a carona...

Só deu um tempinho ao volante para comer as delícias que tanto gosta; as rabanadas, brigadeiros e beijinhos oferecidos pela Padaria Conselheiro.

Missão cumprida! Uma criança feliz e três fadas radiantes por terem ajudado a proporcionar esse momento.

Colaboração: Francisco Nascimento e Padaria Conselheiro

Voluntárias: Carla Fernanda Melazzi, Larissa dos Santos Silva e Patrícia Maria Tourinho Magalhães

Apoio: Carol Castella

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais