Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma bicicleta" - Siely, 11 anos, hemangiopericitoma

Sonho Ter

"Sonho ter uma bicicleta" - Siely, 11 anos, hemangiopericitoma

As fadas precisaram de muito pó de pirlimpimpim para conseguir conhecer melhor a Siely porque ela é pura timidez! Mas assim que ela se soltou um pouquinho, não foi preciso perguntar duas vezes para ter a certeza de que o sonho dela era ter uma bicicleta.

O amor da Siely por bicicleta não é de hoje não! Ela tinha uma, mas era infantil e ficou pequena para ela, que agora já é uma moça. Toda vez que via sua antiga bike com a sua prima, batia aquela saudade pedalar por aí, por aqui e, claro, no parque do Ibirapuera.

Sonho revelado, coube às fadas realiza-lo de um jeito mágico - que dessa vez envolveu até uma negociação com São Pedro. Depois de uma semana com chuvas fortíssimas, o céu abriu na sexta-feira de manhã, tornando o dia perfeito para algum suspense e muito movimento.

Com um convite para encontrar o seu tesouro no Parque do Ibirapuera, a Siely teve que procurar pistas espalhadas em troca de peças de um quebra-cabeça.

No começo ela estava bem tímida, mal dava para ouvir o que ela dizia, mas bastou um incentivo para ela entrar no clima e correr cada vez mais rápidos para decifrar os enigmas. No final, já com as oito peças do quebra-cabeça, ela começou a montar e viu que ele formava a imagem de uma bicicleta. O que ela não viu foi que a mesma bicicleta que ela tinha acabado de montar em peças de papel já tinha sido trazida pelas fadas e estava bem atrás dela, cheia de balões e flores.

Quando ela finalmente percebeu, seus olhos se arregalaram e ela só conseguiu dizer uma palavra, que saiu quase engasgada: obrigada! Siely mal conseguia acreditar e tratou de subir na bike rapidinho, fazendo caras e bocas para todas fotos. Dava para ver que estava se coçando para dar umas voltinhas, então as fadas liberaram e lá foi ela, feliz da vida. Nem na hora de ir embora ela queria desgrudar da bicicleta, acho que se pudesse, ela teria pedalado até em casa!

Colaboração: Coisarada artigos para festasConfeitaria da Luana e Magazine Luiza

Voluntários: Gisele Arisa, Maina Santana, Marcela Bonazzi e Patricia Knoplich

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais