Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de aniversário" - Sergio, 12 anos, Neoplasia Maligna de Cerebelo

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de aniversário" - Sergio, 12 anos, Neoplasia Maligna de Cerebelo

Assim que as Fadas saíram da primeira entrevista com o Douglas, e viram seus olhinhos brilharem com a possibilidade de ter uma festa de aniversário com o tema Corinthians, foi dada a largada para o planejamento.

Encontraram um espaço que oferecia exatamente o que ele imaginava para a sua festa dos sonhos: fliperama, cesta de basquete, bolo de chocolate com morango, algodão doce, coxinha... E muito mais! Tudo isso pertinho da sua casa, pra facilitar o acesso de todos os convidados!

Durante a captação, foi muito bom sentir a energia e o empenho de todos que contribuíram. O pessoal do buffet Hora da Bagunça 2, se desdobrou para preparar tudo com o maior carinho e atenção, a ID&A e a FTW fizeram a decoração das mesas e os convites temáticos. E muitos amigos ainda contribuíram, tanto em doações em dinheiro como com seu talento, preparando os banners e as lembrancinhas personalizadas da festa!

Depois de dias de muita ansiedade, e um enorme frio na barriga, chegou o grande dia. E aí as Fadas tiveram certeza que a missão foi cumprida. O sorriso aberto do nosso grande campeão durante toda a festa foi o maior presente.

E ele curtiu tudo que tinha direito: os brinquedos, as brincadeiras, um circuito de arvorismo com tirolesa, as cheerleaders que anunciaram a hora dos parabéns, uma entrevista coletiva (afinal, ele era a estrela da noite!) e um vídeo-retrospectiva com os melhores momentos desses 12 anos de vida.

Depois do sonho realizado, as Fadas montaram um álbum com os melhores momentos da festa e foram até a casa dele para entregar a lembrança, que as recebeu com aquele sorrisão inconfundível. Ao perguntarem o que ele achou da festa, a resposta foi: "Foi 'da hora', legal demais! Exatamente do jeito que eu sonhei!"

E o que ele mais gostou? “Da tirolesa!”. Deve ser porque ele gosta de sonhar alto!

Colaboradores: FTW, Hora da Bagunça 2 e ID&A.

Voluntários: Luís Gustavo Ruiz, Mariana Machado Guillin Pedreira e Marta de Cássia Vianna Avellar.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais