Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter o lego da Star Wars" - Pedro, 8 anos, craniofaringeoma

Sonho Ter

"Sonho ter o lego da Star Wars" - Pedro, 8 anos, craniofaringeoma

A rotina de Pedro foi muito intensa no tão sonhado dia. Ele saiu de casa, na cidade de Catanduva, interior de São Paulo, às quatro horas da manhã, para seguir para Curitiba, onde encontrou suas fadas já totalmente eufórico.

E já começou a desconfiar de que não estava lá para conhecer a cidade, como a mãe havia lhe dito. E foi aí que as fadas começaram a dar algumas pistas, dizendo a ele que logo mais ele participaria de um jogo com grandes desafios. E a animação de Pedro só aumentava...

Chegando ao shopping, onde seu sonho aconteceria, ele começou a ver alguns banners com seu nome e um pódio, que também levava seu nome. Aí ele começou a se divertir e se comportar como uma verdadeira celebridade.

E a imaginação começou a tomar conta dele, “O personagem do Star Wars vai invadir o Shopping com a sua nave e virá me buscar no restaurante, e o teto vai se abrir...”.

E foi quase isso. Todos que ali estavam para participar do sonho de Pedro começaram a chegar, juntamente com um animador, as fadas e o Ewok – o personagem Star Wars do seu coração, invadiram o restaurante.

Duas equipes se formaram e o desafio de Pedro era montar a nave lego Star Wars o mais rápido possível. E adivinhe qual equipe levou menos tempo? Do nosso pequeno Pedro, mostrou na prática todo seu amor pelo lego Star Wars.

No pódio foi ovacionado como grande campeão. E o prêmio? Legos Star Wars, claro!!

Suas palavras ao final do sonho foram, “Esse troféu vai ficar no melhor lugar do meu quarto, quero olhar para ele todos os dias...”.

Patrocínio: Shopping Curitiba, Kopenhagen, Lady Lord, Prata Fina e The Fifties

Colaboradores: Blue Tree Towers Curitiba e Conselheiros de Jedi

Voluntária:: Dora Lucia de Faria Costa.

Apoio: Patrícia Olivieri 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais