Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um computador com monitor tela plana" - Lívia, 12 anos, neoplasia maligna do cerebelo

Sonho Ter

"Sonho ter um computador com monitor tela plana" - Lívia, 12 anos, neoplasia maligna do cerebelo

Foi em Araras, onde Lívia mora, que o sonho de ter um computador com monitor de tela plana preto, igual ao da sua prima, foi revelado. Ela sonhava muito com esse computador; queria fazer pesquisas escolares, pesquisar sobre artesanato e assistir alguns de seus programas favoritos.

Lívia, em um primeiro instante, se mostra uma menina tímida, mas aos poucos sua timidez vai sumindo deixando transparecer a menina encantadora que ela é. Lívia é extremamente carinhosa com a família, gosta de brincar de bonecas e com seus cachorros (que são acolhidos da rua por ela), além de andar de bicicleta. Mas como quase todas as crianças de sua idade, o que a deixa mesmo feliz é entrar na internet.

No dia da realização do sonho da Lívia, ela, sua família, as melhores amigas da escola, fadas e o gênio se juntaram em um grande piquenique, nos gramados em frente a sede da fazenda em Araras para comemorar, mesmo com atraso, o seu aniversário. Mas essa festa toda era apenas uma desculpa para disfarçar que seu sonho seria realizado.

Terminado o piquenique, todos retornaram a casa de Lívia pois lá seria o local da surpresa. Ao entrar em seu quarto, a garota ficou parada, sem dizer uma palavra, não sabia o que fazer, mas os olhinhos brilhavam e estavam fixos no computador que estava na sua frente.

Passado o susto, foi só alegria! Lívia já foi mexendo no computador, entrando nos sites que o gênio havia marcado como seus favoritos e minutos depois, lá estava ela e suas amiguinhas cantando junto com MC Gui, na tela do computador!

“O piquenique foi legal, mas o computador... O Computador é o sonho que eu tinha! Minha mãe não podia realizar... Eu só tenho a agradecer vocês!”  (Lívia)

A maior transformação foi ver aquela menina antes tímida e retraída, agora extrovertida, brincalhona, feliz e com muito brilho no olhar. A magia aconteceu, transformando sonho em realidade!

Voluntários: Ana Lucia Cabrera de Oliveira, Nicolas Garcia Scalioni e Priscila Brazuna de Souza

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais