Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook" - Keila, 14 anos, anemia falciforme

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook" - Keila, 14 anos, anemia falciforme

Keila é uma adolescente que adora as redes sociais para ficar em contato com os seus amigos, mas por não ter um notebook, ela dependia da sua madrinha sempre que queria ter um bate papo online.

Desde o primeiro contato com a jovem, as fadas perceberam que a real motivação daquele sonho era a inclusão. Ali a intenção nunca foi acompanhar algum tema específico ou ostentar um equipamento, mas sim de ter liberdade para acessar seus amigos e trocar ideias, desabafar, ouvir aquela música preferida ou descobrir um novo ritmo, dar risada, além de respirar e soltar fundo a cada capítulo da juventude vivida.

No dia escolhido para surpreende-la, as fadas derrubaram todo pote de magia na água que preparou um verdadeiro macarrão da mamma. Qualquer um que se esforçar um pouquinho poderá sentir o cheiro na foto! A escolha desse prato foi dica da Keila, que ainda provou mousse de chocolate de sobremesa.

Quando a mesa estava preparada e o notebook prontinho para realizar um sonho, Keila chegou em casa e ficou surpresa com a presença das fadas, de sua madrinha e de amiga. Além disso, também percebeu que alguma coisa já estava mudando a partir daquele momento afinal, junto com o notebook, as fadas entregaram uma mensagem carinhosa de alguém que só de conhecer sua história, acreditou no poder de realização de um sonho.

Keila, agora a palavra está contigo e a conversa está na ponta dos dedos. Seja muito feliz sonhando.

Voluntários: Aline Ferreira , Luciana Rangel e Paula Guimarães

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais