Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter a casa da Barbie" - Kamilly, 8 anos, tumor sistema nervoso

Sonho Ter

"Sonho ter a casa da Barbie" - Kamilly, 8 anos, tumor sistema nervoso

Kamilly e uma menina realmente vitoriosa. Aos seis anos venceu um câncer no sistema nervoso e hoje encontra-se saudável apenas em manutenção do tratamento. Ela ama brincar de boneca e seu sonho era ter uma casa de Barbie de três andares, com elevador e tudo!

As fadas prepararam a surpresa e foram com suas asinhas até Pouso Alegre, realizar o sonho da pequena.

Chegando lá fizeram uma gracinha com ela... Como Kamilly estava na casa da bisavó, pediram a ela que entregasse uma fantasia de Barbie, dizendo que havia chegado pelos Correios.

Ainda sem entender muita coisa, ela vestiu a fantasia e foi encontrar as fadas em sua casa, onde toda a surpresa a esperava.

As fadas haviam preparado um delicioso lanche com vários enfeites da Barbie, que ela achou legal, mas ainda tinha uma carinha de “cadê minha casa da Barbie?”. Aí as fadas pediram para ela mostrar sua casa, e quando ela entrou em seu quarto...

O sonho daquela pequena grande garota tornara-se realidade. E como ela gostou... Divertiu-se e brincou muito com seu novo brinquedo... Explorando com muito entusiasmo cada cômodo e cada som que a casa emitia, colocou a Barbie para dançar no banheiro, o Ken para dormir, os dois até saíram para fazer compras no supermercado imaginário!

E neste momento tão sublime, o brincar de uma criança, mais uma as fadas puderam ter a certeza de que vale a pena sonhar... E que realizar sonhos é uma delicia.

Parceiro Institucional: Mattel

Voluntários: Alessandra Pinheiro, Claudia Oliveira e Tatiana Garofalo

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais