Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um notebook para brincar com joguinhos de trocar a roupa de bonecas" - Joannie Victoria, 8 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um notebook para brincar com joguinhos de trocar a roupa de bonecas" - Joannie Victoria, 8 anos, leucemia

A Jojo, como todos a chamam, é uma menina alegre, animada, risonha e muito vaidosa. Ela adora brincar de boneca porque gosta de trocar as roupinhas, escolher os acessórios, maquiagem e ficar montando e desmontando os looks incansavelmente.

O sonho revelado para as fadas? Um notebook para poder brincar com joguinhos de trocar a roupa de bonecas.

O sonho planejado pelas fadas? No quintal da sua casa colocaram um cabide com muitos vestidos de boneca, maquiagens, bolinha de sabão e outras brincadeiras.

Extasiada com o cabide de vestidos, ela poderia transformar as fadas em bonecas, vestindo-as e enfeitando-as do jeito que quisesse. Jojo logo escolheu os vestidos e ajudou as fadas a colocarem, fecharem o zíper, deu opinião sobre o resultado e foi se soltando.

Ficou surpresa quando descobriu que havia peças para o seu tamanho e, deslumbrada, quando saiu do quarto usando pela primeira vez um vestido de princesa. “Nunca imaginei que um dia eu podia me vestir de princesa! ”, era o que ela repetia. Quis logo mostrar para todo mundo, tirar fotos e depois já escolheu outro para testar. Não parava de perguntar se estava bonita e com qual ela ficava mais linda!

Jojo também sabe cantar e dançar e ficou toda animada dançando e girando com seu vestido. Uma hora pediu para todo mundo deixa-la dançar sozinha, pedido rapidamente atendido. Neste momento além da música, ouvia-se muitas palmas

A tarde foi super divertida com brincadeiras de estatua, esconde-esconde, bola acompanhada pelas como suas bonecas. Ela maquiou as fadas e convidadas, penteou nosso cabelo e fez penteados.

Entre uma brincadeira chegou a hora de realizar seu sonho. Assim que ligou o notebook ele já passou a fazer parte das atividades. Entre cada troca de roupa, um novo look no jogo virtual.

Mas o momento mais especial foi quando Joannie insistiu para que sua mãe colocasse um vestido para tirar foto com ela. Primeiro a mãe diz que não, então ela insiste um pouco mais e diz: “Por favor mãe, hoje é um dia muito especial para mim! ”. A mãe obedece a filha e é surpreendida por mais um pedido, fotos de todo a jeito, de longe, de perto, dando beijo, com a varinha na mão. Enfim, a magia do sonho estava se espalhando.

No meio das brincadeiras seu pai chega do trabalho e ela corre para mostrar seu notebook e seu vestido de boneca e ele, também emocionado, reforça o quanto a filha está linda!

Na despedida da família, não havia quem não afirmasse que Jojo ficaria semanas falando sobre o sonho. E o dia termina com ela entregando para cada fada uma pulseira de elastiquinhos, que ela mesmo fez, e uma frase inesquecível: “Mãe, parece que eu to sonhando”.

Patrocínio: Ekantika

Colaboração: Breshow Fantasias e Image Way

Voluntários: Cinthia Junqueira Kato, Elba Augusta de Oliveira e Thais Ishikawa

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais