Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de 15 anos" - Isabela, 15 anos, tumor cerebral

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de 15 anos" - Isabela, 15 anos, tumor cerebral

Com o vestido pronto pra transformar seu sonho em realidade e as unhas feitas, Isabela esperava ansiosa as fadas chegarem na sua casa pra poder dizer: eu acredito!

Eu acredito em fadas, acredito na alegria, acredito que as pessoas que fazem parte da minha história estão do meu lado e acredito em uma experiência inesquecível.

A primeira atividade prevista foi ensaiar a valsa. No começo da tarde, ela e o príncipe escolhido chegaram ao local da festa, uma linda e grande casa que já estava começando a ser enfeitada para a tão sonhada noite. Após conhecer todo espaço, eles ensaiaram a valsa com a ajuda de um coreógrafo e a dança ficou incrivelmente linda e leve.

Depois disso já era hora de arrumar o cabelo e se maquiar. As horas seguintes foram de muuuuuita ansiedade. Um camarim foi montado para oferecer conforto e charme para Isa se arrumar. No cabelo, uma linda tiara brilhante, assim como as sombras dos seus olhos em tons de rosa com muito brilho. Para finalizar a transformação só faltava colocar seu vestido, escolhido do jeito que ela sempre sonhou: pink, bordado e com duas opções de saia.

O sol começou a baixar, a noite chegou e, enfim a festa começou. Animando a pista de dança, o DJ não economizou no sertanejo e funk. Para reabastecer a energia, muitos salgadinhos e um jantar delicioso.

O ponto alto da festa se aproximava, então, Isabela colocou a longa saia e o cerimonial pode iniciar. Todos se emocionaram com a perfeita descrição feita da aniversariante, uma menina que sorri com os olhos. Isa entrou deslumbrante e percorreu todo o salão até chegar ao príncipe. A tão sonhada valsa foi impecável. Isa estava radiante.

Após a dança, a cerimonia continuou com o discurso de uma querida amiga da Isabela que fez com que, novamente, todos se emocionassem.

Aproveitando a união e emoção, todos foram para a mesa de bolo, de dois andares!!!! E totalmente rosa. Ao lado da família e amigos, o parabéns pode ser cantado e comemorado.

Com a pista de dança animada, a festa seguiu até o final da noite.

Colaboração: Casa das noivas, Jhullia cabelereira, Mary Kay, Mirella calçados, P2 Fotografia, Quero copo e Tegno cerimonial

Voluntários: Adriana Francisco da Hora, Heloísa Sampaio e Renata Letícia da Silva Maia

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais