Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um quarto decorado" - Gilmara, 16 anos, leucemia

Sonho Ter

"Sonho ter um quarto decorado" - Gilmara, 16 anos, leucemia

Mesmo após duas promessas não cumpridas Gilmara não deixou de acreditar no seu sonho e dessa vez pode dividir, com as fadas e o gênio da Make-A-Wish Brasil, as imagens que trazia em seu pensamento e todo o sentimento guardado para um dia especial.

Seu sonho era ter um quarto decorado onde ela pudesse ler, ler e ler. Seu passatempo preferido? Leitura!

Para que o espaço acomodasse bem, tanto ela quanto sua irmã gêmea, tivesse as cores que ela mais gosta, a luz ideal pra leitura e todos os detalhes que a deixariam surpresa, ela dormiu na casa de uma amiga, permitindo que uma equipe animada e equipada começasse os trabalhos logo cedo. Ao longo do dia um ambiente jovem e acolhedor foi ficando com o jeito da Gilmara e bem protegido de qualquer “espiada”. Nem a irmã dela pode passar por perto, afinal ela poderia deixar escapar alguma novidade.

Montadores, pres, ajudantes e o gênio correram contra o tempo. Enquanto o grupo trabalhava, as irmãs foram convidadas para um almoço e já era perceptível a sua ansiedade. Lá elas passaram os últimos minutinhos antes de voltarem para a casa, para o grande momento mágico!

Ao deixar o restaurante e aproximar-se de sua casa, a felicidade estava por toda parte: em seus olhos, suas palavras, nas lembranças e nos planos. A família, reunida, estava a postos para ver a sua reação. Mara subiu com os olhos vendados e quando abriu os olhos, não conseguia deixar de sorrir um minuto.

Do jeitinho que ela pediu, seu quarto tinha um cantinho da leitura com poltrona e luminária, a cama com almofadas, a penteadeira, o armário, a bicama, os enfeites, um painel com fotos da família, e ela foi olhando e reparando em cada detalhe.

Ela ficou muito feliz e a família dela toda vibrava como se fosse uma grande festa, e realmente foi, um grande dia, o dia da realização do sonho da Gilmara, muito comemorado.

Patrocínio:  Sobrosa Construtora

Colaboração: Etna

Voluntários: Felipe Lucianelli, Grazielle Santiago, Natália Arruda Marotta e Thais Anderson Laynes 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais