Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma festa de aniversário de princesa" - Gabriela, 8 anos, câncer na cabeça

Sonho Ter

"Sonho ter uma festa de aniversário de princesa" - Gabriela, 8 anos, câncer na cabeça

Gabriela é muito fã de filme de princesas, especialmente do Frozen – Uma aventura congelante. Sua paixão pelo filme e em especial pela personagem Elsa, está estampada nas paredes de sua casa, nos cadernos da escola e, lógico, repetidamente na tela da televisão. As músicas estão decoradas e algumas cenas é possível que ela até consiga improvisar.

Para qualquer brincadeira, ela conta com sua grande companheira, a irmã Eduarda, docemente chamada de Duda por Gabi. Quando as duas estão juntas a criatividade e imaginação rola solta.

Gabi ficou doente aos 3 anos de idade e desde então sua mãe e seu pai lutam com toda força para ver sua garotinha, brincando e se alimentando bem.

Enquanto eles se preocupam com esses cuidados, Gabriela sonha e sonha há tempos com uma festa de aniversário em que ela pudesse receber sua personagem favorita. Até aqui, alguém tem dúvida que esse encontro será bem emocionante?

Apesar da fragilidade promovida pelo tratamento, a vontade de ter um sonho realizado garantiu que a pequena aniversariante estivesse preparada para as grandes surpresas reservadas para a sua festa.

Quando a fada madrinha chegou em sua casa e a Gabriela percebeu que ela trazia uma varinha de condão, seu coração acelerou de verdade. Em um toque de mágica uma caixa apareceu na frente da Gabi e dentro dela o vestido e a peruca de sua personagem favorita, a Elsa. Com a ajuda de sua mãe e toda a delicadeza do seu rostinho, foi fácil transforma-la em uma linda princesa.

Quando o carro que trazia a Gabi, sua irmã e seus pais chegou, eles foram recebidos com a música “Let it go” por todos os convidados que se apressaram para homenagear a aniversariante com muitas palmas. No início um pouco tímida, em alguns minutos ela já tinha abraçado sua tia e suas amigas e começado a brincar.

De repente, a música tema do filme volta a preencher o espaço, só que dessa vez, ainda mais alta para que um novo toque de mágica acontecesse... Neste momento Elsa e Anna entram na festa. Ao ver suas personagens preferidas, ali na sua frente, Gabriela ficou paralisada, mas assim que percebeu que aquele momento era todo seu, deu um forte abraço nas duas e lançou um olhar de pura ternura.

Todos perceberam que com tanto encantamento, parecia que ela estiva vivendo e fazendo parte do filme.

Para as fadas, mais uma experiência transformadora.

Para os pais, a felicidade inesquecível, de ver a Gabriela brincando e comendo, algo que não fazia com tanta intensidade há muito tempo.

Para a Gabriela, um dia de sonho!

Colaboração: Arte Balões, Arte Imagens, Carinhas Pintadas, Carolbi Festas, Entre Estrelas, Espaço Vila da Arte, Fraldinha Foto e Vídeo e Marina Mariutti

Voluntários: Amanda Gomes, Daniela Oliveira e Helio Kawakami

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais