Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter um filhote fêmea de São Bernardo" - Brenda, 16 anos, nasofaringe linfopitelioma

Sonho Ter

"Sonho ter um filhote fêmea de São Bernardo" - Brenda, 16 anos, nasofaringe linfopitelioma

Brenda sempre foi apaixonada por animais, principalmente por cachorros. Pensou até em ser veterinária mas disse que teria muito dó de ver os animais sofrendo.

A garota já tinha pedido várias vezes um cachorro a sua mãe, que sempre recusava a ideia, afinal elas já tinham uma gata em casa. O tempo passou e a sua mãe se tornou mais flexível, aceitando a possibilidade de ter um cachorro. Então, Brenda não teve dúvidas e pediu o cachorro dos seus sonhos para as fadas: uma São Bernardo (fêmea).

Após algum tempo a jovem foi avisada pelas fadas que elas estavam com dificuldade para achar a Maya, nome que já havia sido definido para a cadela desde sempre, porém não queriam que a garota ficasse desanimada. Contaram que a Dog Resort tinha oferecido uma manhã de treinamento sobre o comportamento de cães. Brenda ficou feliz com a notícia e o dia tão sonhado ia começar.

A manhã era de sol e as fadas foram buscar Brenda em sua casa. A jovem não parou de falar o quanto queria a Maya, ela estava muito ansiosa, queria que seu sonho se realizasse logo. Mal sabia ela que este estava muito próximo de acontecer.

O treinamento começou e Brenda prestava atenção em todos os detalhes. No intervalo do curso, a garota foi convidada a brincar com todos os cachorros. Ela estava animada e feliz em ficar perto dos bichinhos que ela tanto ama. Jogava bolinhas de um lado para o outro, sempre fazendo carinho nos peludos. Em um dado momento ela recebeu uma caixa contendo uma coleira e uma cartinha que ressaltava a importância de sonhar e de acreditar nos seus sonhos para que eles possam se tornar realidade. Neste momento apareceu a São Bernardo que ela tanto sonhou no colo de um dos colaboradores, indo em direção a Brenda.

Brenda, que sempre foi muito firme e forte, se rendeu a emoção. Aquele momento era diferente, era mágico! Depois de tantos obstáculos que passou em sua vida, ela estava realizando um sonho. Era nítido em seu rosto, com suas lágrimas, a felicidade de estar ali com sua nova filhotinha em seus braços, Maya!

Patrocínio: You Inc

Apoio: Elias Jr.

Voluntários: Débora Pereira Oliveira Lebovits, Fernanda Martins dos Santos Azevedo e Mariana Lottoe

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais