Home > Sonhos Realizados > Sonho Ter > "Sonho ter uma câmera" - Aryadne, 17 anos, linfoma não Hodgkin

Sonho Ter

"Sonho ter uma câmera" - Aryadne, 17 anos, linfoma não Hodgkin

Surpreende-la por seu sonho, ou melhor, por um dia de sonho foi a proposta das fadas e gênio para Aryadne, uma jovem que sempre acreditou que cada momento vivido merece ser lembrando e esses registros podem ser eternizados através das fotos.

Quando convidaram Aryadne para um café da manhã, a equipe de sonhos já tinha planejado um roteiro bem diferente, mas a jovem desconhecia a experiência pela qual passaria. A saída de sua casa, o deslocamento para o estúdio de fotografia, a teoria, a prática e o grande momento da entrega de sua máquina fotográfica, tudo foi cuidadosamente revelado a medida que as horas passavam.

Luzes e cliques, marcaram a apresentação do fotógrafo de sua coleção de máquinas fotográficas, álbuns e estúdio, deixando a jovem cada vez mais encantada com todos os recursos que estava conhecendo e a oportunidade de fotografar com uma máquina profissional.

Já bem a vontade para ser fotografada ela foi surpreendida com a realização de seu sonho e passou a compartilhar com o fotógrafo a responsabilidade pelo registro daquela experiência que marcava um ciclo de superação e reforçava o poder da transformação do futuro.

Depois de muitos risos e corações a mil, o almoço também foi definido segundo uma vontade manifestada por Aryadne. Assim que os pratos foram escolhidos, um outro momento para confirmar que não há limite para o envolvimento de colaboradores na realização de um sonho e que surpreendeu até mesmo fadas e gênio. O gerente do local, certo que realizar sonhos faz bem, chamou os protagonistas do filme Star Wars que estavam no shopping para divulgação do filme, para conhecer a jovem lá no restaurante.

Fã da história, ela chorou de tanta emoção e não perdeu tempo em fotografa-los com sua câmera.

Colaboração: Léo Freitas, Magazine Luiza e Outback

Voluntariado Corporativo: TAM

Voluntários: Ana Paula Silva, Simone Fernandes, Rosangela Rocha, Leandro Garcia e Patricia Nunes

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais