Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir ao Rio de Janeiro" - João Vitor, 13 anos, C I A Tipo Seio Venoso

Sonho Ir

"Sonho ir ao Rio de Janeiro" - João Vitor, 13 anos, C I A Tipo Seio Venoso

O João Vitor é um gaúcho de treze anos que sonhava em conhecer o Cristo Redentor, andar pelo calçadão de Copacabana e tomar uma água de coco olhando o mar e andar no bondinho do Pão de Açúcar.

Quando saiu do frio de Porto Alegre para as praias do Rio de Janeiro, ele e sua mãe estavam cheios de empolgação. E quando chegou ao Rio foi recebido com uma cesta de guloseimas com brigadeiro e beijinho, porque João já tinha até avisado que é bom de garfo só não curte salada.

Quando voltou para Porto Alegre, mãe de João escreveu para as fadas que realizaram o sonho do seu filho dizendo, "Às vezes a vida nos impõe batalhas, limites, para serem superados. E por mais forte que sejamos, existem momentos em que precisamos de uma pausa para recarregar as energias e recuperar o fôlego, para poder seguir em frente. É quando Deus nos coloca no caminho de fadas madrinhas, verdadeiros anjos e amigos que nos ajudam a continuar acreditando que tudo é possível, que sonhos existem para serem almejados e realizados, que ‘tudo vale a pena quando a alma não é pequena’. O sonho do João Vitor tornou-se realidade, foi emocionante, mágico, e agradecemos profundamente todo o carinho e cuidado com que foi planejado e realizado. Com certeza nos reforça que temos que continuar acreditando na luta e na vida. Subir aos pés do Cristo Redentor foi emocionante, lembranças que levaremos no coração e na memória para sempre. Desejamos que essa corrente do bem continue aumentando para que alcance muito mais sonhos.”

Patrocínio: All Going

Voluntária: Patricia Knoplich

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais