Home > Sonhos Realizados > Sonho Ir > "Sonho ir aos estúdios do SBT" - Arthur, 16 anos, atrevia tricúspide com disfunção do VE

Sonho Ir

"Sonho ir aos estúdios do SBT" - Arthur, 16 anos, atrevia tricúspide com disfunção do VE

Segundo o próprio, Arthur é um menino muito fofinho. Engraçado e carismático tem como principal passatempo assistir aos programas do SBT no YouTube.

Ahhh os programas do SBT… ele não cansa de ver e rever! De Patati Patatá, passando por Ratinho, Eliana, A Praça é Nossa, Cúmplices de um Resgate, Bom Dia e Cia, até o preferido, Domingo Legal, ele não perde nada. 

Seu sonho? Deixar o computador de lado e circular entre as luzes e as câmeras dos estúdios do SBT.

Convidado para um passeio, Arthur mal se continha: É hoje? É hoje? Nessa hora, por mais que tentassem, os poderes de fadas e gênio não funcionaram pois bastou avistar uma placa da marca “Jequiti” para que o garotinho percebesse o que o esperava. Além disso, mesmo em meio à toda empolgação, ele ainda conseguiu ouvir o GPS dizendo: entre à direita para SBT. Neste momento ele já não tinha mais dúvidas... seu sonho seria realizado, ele visitaria os estúdios do SBT.

Na entrada da “Cidade da Televisão”, como também é conhecido o complexo onde está instalado o SBT, um banner dizia "Arthur, bem-vindo ao seu sonho!". Isso foi o suficiente para que o menino muuuuuito fofinho começasse a repetir: "Olha, o Tutu no SBT! Que dia mais feliz!" 

Chegando à área dos estúdios, Arthur viu uma porta de vidro e disse: ‘A Praça é Nossa’! Antes que qualquer outra pessoa pudesse perceber eles realmente estavam se aproximando do cenário da Praça é Nossa. Ao entrar nos estúdios uma figura muito conhecida parecia estar esperando para recepcionar aquele fã super conectado. Era o Roque, que aproveitou para dar um super abraço no Arthur!

Das fotos nas paredes, os cenários espalhados pelos corredores, os estúdios de diversos programas, até os repórteres, Arthur conhecia nomes e horário na programação. Tudo, tudinho! Na sala de troféus do SBT, ele aproveitou para fazer pose para muitas fotos

De repente um estúdio diferente, que o Arthur ainda não conhecia… Óóóóóóó! Esse aqui é segredo! Era da nova novela do SBT que estrearia na semana seguinte. Dessa vez ele viu o pátio, dormitório das meninas e as casas dos personagens antes de todo mundo!

Que demais! A visita estava sendo tudo que o Arthur sonhou!

Ele teve direito até a um encontro não programado. Que surpresa receber um abraço do Celso Portiolli. Além do apresentador favorito ele ainda teve a chance de dar um oizinho para a Eliana e para o Tiago Barnabé, humorista que interpreta sátiras da Narcisa Tamborindeguy.

Todo mundo com fome, mas, o Arthur não queria comer, não queria parar… A visita estava legal demais! Nem o mini cachorro quente, brigadeiro e qualquer outra comida favorita foram capazes de fazê-lo parar, ou melhor, será que nem um sorvete do Xaropinho??? Sorveteeeee do Xaropinho com calda de morango e M&Ms!! Ai não deu pra recusar!

O tempo voou e na hora naquela hora que todos sabiam que chegaria, mas que ninguém queria encarar, sobrou pra fada dar a notícia para o Tutu: “Vamos Tutu?”

“Eu não quero ir embora”, respondeu o garoto com seriedade

E como este era o dia pra não ser esquecido pelo Arthur, a fadas e o gênio deram a chance de dizer o que ele gostaria de fazer:“Então o que você quer fazer?”

“Eu quero trabalhar aqui!”... Isso que dá...Realizar sonhos faz bem!

Colaboração: SBT

Voluntários: Izabel Kunstetter Frauche, Lilian Midori Toyokawa, Marcelo Szpigel Arenzon e Maureen Davila 

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais