Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o time do São Paulo" - Vitor, 16 anos, leucemia

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o time do São Paulo" - Vitor, 16 anos, leucemia

Ele afirma que será jogador de futebol profissional e para isso não perdeu tempo: já joga e é campeão!

Nada mais natural que seu grande sonho envolvesse futebol tanto que quando as fadas perguntaram se ele torcia para algum time, engatou num papo de fazer inveja pra qualquer comentarista esportivo. Vitor é tremendamente apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube, e seu maior sonho era conhecer os jogadores em um treino do time.

Depois de um pouquinho de ansiedade até que a data da visita ao CT fosse marcada, o dia que ficará marcado em sua memória, finalmente chegou. Até lá, Vitor, muito decidido, não mudou de ideia em nenhum momento e fez questão de dizer que todo o resto ele conquistaria, mas para esse sonho ele contava com as fadas e gênio.

Acreditando que depois do almoço ele iria até o Parque do Ibirapuera para conhecer um dos pontos turísticos da cidade, acabou descobrindo que, na verdade, conheceria o CT do SPFC quando reconheceu o símbolo do seu time do coração pintado na área de acesso.

O quieto e calmo garoto se revelou, mostrando muito entusiasmo, alegria e emoção. Ao assistir o treino ele parecia hipnotizado, nem piscava! Muito emocionado, ele ficou lado a lado, pegou autógrafos e tirou fotos com seus ídolos, jogadores como Denis, Maicon, Bruno e muitos outros e até astros internacionais como o uruguaio Lugano.

Depois desse dia incrível o Vitor contou para as fadas que estava mais determinado do que nunca para ser um grande jogador de futebol. E como um sonho puxa outro, pra completar a semana de realizações, o time no qual é jogador foi campeão da Liga da cidade!

Colaboração: Denis César de Matos e São Paulo Futebol Clube

Voluntários: Ana Paula Ribeiro, Camila Abbade, Cristina Barretto, Daniel Fernandes, Maureen D’Avila e Thaís Isquierdo

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais