Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o Celso Portiolli" - Thiago, 15 anos, Distrofia Muscular de Duchenne

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o Celso Portiolli" - Thiago, 15 anos, Distrofia Muscular de Duchenne

Ser reconhecido em um restaurante de São Paulo parece pouco provável para um garoto tímido que saiu de uma cidade do interior de Goiás, não é mesmo? Mas esse foi o caminho natural percorrido pelo Thiago durante a realização do seu sonho: conhecer o apresentador Celso Portiolli.

Um dia antes do grande encontro, suas fadas e gênios foram recepcioná-lo no aeroporto, junto de sua mãe, com cartazes, bexigas e muita festa. A magia já começava ali e era visível a felicidade nos olhinhos do Thiago que, apesar da timidez, não conseguia esconder a emoção estampada no sorriso.

Depois de descansar (ou quase descansar... afinal, não conseguiu dormir tamanha ansiedade), chegou o momento de conhecer os estúdios do SBT e, claro, o Celso Portiolli. Durante o caminho, suas fadas e gênio perguntaram como ele imaginava esse encontro e ele dizia que seria muito legal!

Só que o MUITO legal se transformaria em INESQUECÍVEL, afinal, aquele dia reservaria muitas surpresas. "Meu coração veio na boca quando ele veio falar comigo", descreveu nosso pequeno sonhador quando Celso Portiolli falou pela primeira vez com ele. Ao notar a caricatura dos dois na camiseta das fadas e gênios, Celso fez questão de colar um adesivo em sua camisa e continuar apresentando o programa com ela, além de agradecer à Make-A-Wish Brasil pela oportunidade de ajudar no trabalho da entidade. E mais, apresentou o Thiago ao vivo em seu programa.

Fã número um do Passa ou Repassa, Thiago também recebeu uma camisa do seu time preferido - o amarelo - para acompanhar de pertinho toda a gravação do programa, dando deliciosas risadas quando um participante errava uma prova. Pura diversão!

Após receber muito carinho e tirar várias selfies com Celso Portiolli, era hora de se despedir do programa com um pensamento: "Que pena que tem que voltar, né?"

Depois disso, uma pausinha para o almoço e eis que o Thiago foi reconhecido por sua participação ao vivo no programa do seu ídolo. E, como uma celebridade, tirou fotos com todos os atendentes e funcionários do restaurante. Não deu outra: suas fadas e gênio também quiseram um autógrafo e o Thiago deixou sua mensagem com muito carinho. Ossos da fama, né, Thiago?

Colaboração: Accor, Easy Táxi, Mania de Churrasco, SBT e TAM

Voluntários: Ana Paula da Silva Gomes, Angélica Vilela, Cristiane Cardoso Rosa, Daniella Pina e Danilo Vicente e Maristela Rosetto Escobar

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais