Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o Rodrigo Faro" - Isabele, 7 anos, leucemia

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o Rodrigo Faro" - Isabele, 7 anos, leucemia

Propomos um desafio: converse por cinco minutos com a Isabele e veja se ela é capaz de não citar o Rodrigo Faro!

Super fã, ela não perde um programa que seja, mesmo quando está em tratamento! Portanto as fadas perceberam de cara que o sonho do coração dela era esse: estar pertinho do Rodrigo!

Teve muito vai e vem, mas isso até que ajudou, porque quando finalmente as fadas conseguiram juntar pó de pirlimpimpim suficiente para realizar o sonho da Isa ela nem desconfiou da ligação que a mãe recebeu, achou que era só mais uma conversa rotineira.

Um dia antes de vir para São Paulo, a Isa descobriu que viria conhecer o Rodrigo. A emoção foi tanta, mas tanta, que ela até caiu da bicicleta!

Quando chegou no aeroporto, foi recepcionada pelas fadas com cartazes e balões. E olha que as fadas ainda tiveram que esperar, porque a Isa já estava toda famosa, tendo que parar até pra conhecer o piloto do vôo!

Há poucas horas da realização do seu sonho, a fada madrinha da Make-A-Wish procurava distraí-la, dizendo que pra ela também seria bom demais assistir à gravação do A Hora do Faro!

Ao chegar na Record, os olhos curiosos da Isa mal sabiam para onde olhar!

Então, antes mesmo do Rodrigo entrar no palco, ele começou a brincar com a plateia pelo microfone. Neste momento, Isa parecia ansiosa, nervosa, alegre e lógico que precisou levantar da cadeira para tentar procurá-lo. Estava difícil ficar quietinha...

Assim que o Rodrigo entrou, avisou a plateia que ele tinha uma convidada muito especial e que gostaria de chama-la no palco.

Agora, desde quando criança tem frio na barriga? Isso é coisa de adulto.

Toda extrovertida, foi ao encontro do seu sonho, recebeu deliciosos beijos e abraços e, ao comando dele, animou a plateia. Isso mesmo, super a vontade, surpreendeu a todos pegando o microfone e brincando com a plateia!!! Uma fofa!!!

Eles conversaram e ela permaneceu para assistir à gravação do programa enquanto devorava os lanchinhos que a fada tinha levado: “Ainda bem que tem esta batata para me acalmar”.

E pra quem acha que acabou, tem mais e tudo por conta da magia que existe nos dias das realizações dos sonhos... Especialmente aquele “algo a mais” que não está planejado e chega de mansinho para encantar todo mundo.

A pequena estrela ainda foi chamada mais uma vez ao palco, para se despedir do Rodrigo, e de quebra, já familiarizada com o microfone falou com a plateia! Ela é demais!!!

Rodrigo, é bom você ficar de olho porque a Isa provou que leva jeito pra coisa, hein?!

Colaboradores: Accor e Latam

Voluntários: Claudia Crespim, Maina de Santana, Marcela Guarany Bonazzi e Patricia Knoplich

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais