Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o Patati Patatá" - Beatriz, 7 anos, tumor de Burkitt

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o Patati Patatá" - Beatriz, 7 anos, tumor de Burkitt

A Beatriz é uma criança de sete anos, muito alegre e falante que há dois anos foi diagnosticada com Linfoma de Burkitt. Hoje com o tratamento finalizado não se esquece dos personagens Patati Patatá que tanto aprendeu a gostar durante sua internação, uma vez que assistia diariamente a seus programas. O que acabou gerando assim uma imensa vontade de conhecer a dupla de palhaços.

No dia da entrevista em sua casa, a Beatriz fez questão de contar tudo a seu respeito, mostrar os cadernos escolares, as notas, e principalmente colocar o DVD do Patati Patatá para que todos pudessem curtir junto com ela. Não restou dúvida de que este era seu sonho do coração.

As fadas foram pegar Bia e sua mãe na casa delas para o tão esperado dia do sonho. Bia estava super animada, fez questão de abraçar as fadas bem apertado e, no caminho, já foi curtindo episódios do Patati Patatá na TV da van até a primeira parada no shopping, para um almoço com suas comidas preferidas no restaurante Mania de Churrasco. O gerente e a equipe fizeram questão de tirar uma foto com ela e falar que estavam muito felizes de participar de um dia tão especial.

Estar prestes a conhecer seus ídolos gera um pouco de ansiedade, e não foi diferente com Bia. E eis que de repente começa uma movimentação, e eles surgem andando em direção à Bia, já fazendo palhaçadas e brincando com nossa pequena.

Deram um DVD com sucessos e ficaram com Bia conversando e brincando por bastante tempo. Tiram fotos, cantaram e se encantaram com essa menininha lutadora que venceu uma grande batalha na sua vida tão curtinha ainda.

E para fechar o dia com chave de ouro, assim que entraram na van, no caminho de volta para casa, Bia fala para sua mãe, “Precisamos mandar outra cartinha para as fadas porque quero repetir esse dia todos os dias”, e com essa, todos caíram em uma risada gostosa, dessas que enchem qualquer coração de alegria e esperança.

Voluntárias: Aline Ataulo Fernandes, Maina de Santana e Patricia Knoplich.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais