Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o cantor Eduardo Costa" - Angelica, 9 anos, leucemia e síndrome de Down

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o cantor Eduardo Costa" - Angelica, 9 anos, leucemia e síndrome de Down

Angelica é muito apaixonada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa e essa história começou quando ela ainda era um bebê. Naquela época sua mãe ganhou de uma amiga um CD com músicas dele e que colocava para a Angelica ouvir. Melhor ainda era que suas músicas funcionavam muito bem para acalma-la.

E não parou por ai. Ela cresceu ouvindo suas músicas e sabe todas de cor. Quando fala dele, seus olhos brilham e seu coração bate forte. Quando soube da Make-A-Wish lá no hospital onde faz tratamento passou a acreditar que seria possível realizar o grande sonho de chegar bem pertinho do seu ídolo.

Pois bem, se você que está lendo já está ansioso pelo dia desse encontro, imagine um outro tanto de gente que sonhou junto... e esse dia chegou.

Ao receber Angelica, que chegava em SP, a fada acabou revelando que não conhecia muito bem as músicas do Eduardo Costa. Pra que??? Angelica fez um treinamento intensivo com ela para ensinar a cantar E a dançar as suas músicas preferidas.

Um pouquinho antes de seguir para o ponto de encontro marcado com o cantor, a fada deu a ela uma camiseta da Make-A-Wish Brasil e nesse momento, a Angelica teve certeza que seu sonho iria se realizar!!!

No caminho ambas cantaram as músicas que por tantas vezes alegraram os dias da Angelica. A expectativa era enorme e ela perguntava a cada minuto: Cadê ele???

Quando ela o avistou no lobby do hotel, exclamou: “ O Eduardo Costa!” pra depois ficar paralisada assim que ele parou do ladinho dela. Não acreditava que aquilo estava acontecendo justamente com ela! Ele estava ali segurando sua mão, fazendo carinho em seu rosto e dizendo o quanto ela era linda.

Enquanto seus olhos se enchiam com lágrimas de felicidade, seus ouvidos acompanhavam as músicas que, naquele momento, Eduardo Costa cantava especialmente para ela.

Angelica ficou muito feliz e seu sorriso dizia tudo.

Assim que ele foi embora, a fada ganhou um abraço muito apertado e o “Obrigada” mais sincero de toda sua vida

Patrocinio: Prudential do Brasil

Voluntários: Roberta Garcia

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais