Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer o Luan Santana" - Amanda, Ana Iris, Kathleen, Laryssa, Lucas, Maria Eduarda, Maria Mikaelly e Rafaela

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer o Luan Santana" - Amanda, Ana Iris, Kathleen, Laryssa, Lucas, Maria Eduarda, Maria Mikaelly e Rafaela

Amanda, Ana Iris, Kathleen, Laryssa, Lucas, Maria Eduarda, Maria Mikaelly e Rafaela são realmente pessoas muito especiais e com uma alegria contagiante muito influenciada pela grande paixão por música sertaneja. A vontade de ir ao show do Luan Santana e conhece-lo pessoalmente era tão forte que, apenas em sonho, já os deixava felizes. Mas viver tem que ser tão mágico quanto sonhar e, considerando as diferentes histórias e origens, essa experiência não poderia ter sido mais transformadora.

Amanda, Laryssa, Maria Eduarda e Maria Mikaelly saíram do interior de São Paulo para a capital. Ana Iris veio de Coruripe- AL. Kathleen se deslocou de Belo Horizonte-MG, Lucas de Itanhaém-SP e Rafaela veio do Rio de Janeiro. Todos preparados para assistir ao show do seu grande ídolo, mas sem desconfiar dos momentos tão especiais programados.

No início da tarde, as fadas e os gênios marcaram um ponto de encontro com todos para dividir a ansiedade, conversar sobre o ídolo, trocar informações e fazer uma boa refeição. Na sequencia, seguiram para o espaço de show, afinal era tudo que os jovens mais queriam.

Chegando no Espaço das Américas a euforia tomou conta. Ao caminhar para o camarim do cantor, o que se ouvia eram apenas gritinhos de alegria, risadas e as frases como: "Meu Deus”, “Não estou acreditando", "É agora". Era impossível não sentir a felicidade daqueles 8 jovens.

Ao ver Luan Santana os oito abriram a boca e seus olhos lacrimejaram. Foi automático. Logo depois, todos se aproximaram para abraçar, beijar, tirar fotos e claro conversar com o grande ídolo. De tão mágico, aqueles minutos pareciam durar para sempre.

Chegou a hora do Luan se preparar para o show e os fãs, mais que especiais, irem para seus lugares e assistir de pertinho o sertanejo cantar. Eles, ali tão perto do palco, gritaram, cantaram e choraram juntos, inclusive a Maria Eduarda, de 3 anos. Foi incrível ver a cumplicidade dos oito naquele momento.

Acabou o show e as fadas e os gênios ouviam com uma certa dificuldade dos jovens, afinal estavam todos roucos: “Esse foi o melhor dia da minha vida!!”; “Não quero que esse dia acabe nunca mais!” e assim confirmaram que foi um momento muito especial.

Para Amanda, Ana Iris, Kathleen, Laryssa, Lucas, Maria Eduarda, Maria Mikaelly e Rafaela era um verdadeiro sonho, daqueles estampados com S maiúsculo, uma marca impagável que vão manter em seus corações.

Mensagens dos pais das crianças e jovens foram recebidas pelas fadas e gênios em agradecimento pelo dia mágico e especial. Agradeceram também os motoristas atenciosos, recepcionistas do hotel, a equipe do Luan Santana, a equipe da UTI móvel e o grupo de brigadistas da casa de show que fizeram com que esse sonho se tornasse memorável.

Parceiro institucional: Accor e TAM

Colaboradores: Espaço das Américas

Apoio: Ângelo Corsi, Elaine Póvoas e Hélio Lucattis

Voluntários: Amanda Duarte, Felipe Ferrari, Jaqueline Holanda, Maureen d´Avila e Salim Tannus.

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais