Home > Sonhos Realizados > Sonho Conhecer > "Sonho conhecer a cantora Aline Barros" - Aline, 8 anos, hemangioendotelioma

Sonho Conhecer

"Sonho conhecer a cantora Aline Barros" - Aline, 8 anos, hemangioendotelioma

Que fadas madrinhas existem, isso todo mundo sabe. Mas será que elas estão por toda parte?

Claro que sim Aline, elas existem e voam longe! É só acreditar.

A partir de uma conversa mágica com asas abertas e varinhas na mão as fadas conheceram uma garotinha muito tímida. Será??? Nada disso!!!! Lili é uma graça de menina que adora jogar futebol, pega-pega, estudar e o Neymar. Mas o que mais gosta de fazer é CANTAR tanto que até interpretou algumas músicas durante o bate papo.

É, a estrelinha da nossa artista estava ali iluminando seu rostinho no maior sorriso do mundo e ensaiada para falar sobre a cantora que mais admira.

Aline Barros é uma referência da música gospel e que também descobriu sua paixão pela música quando mais nova. Lili sabe todas as suas músicas! Opinião de fã: "Ela tem uma voz bonita e canta músicas de Deus. Seria o melhor dia da minha vida se eu conhecer ela!".

Apesar do desafio, as fadas não desafinaram, ou melhor, não decepcionaram a jovem cantora e programaram um dia pra lá de especial.

E quanto este dia chegou, Lili foi acompanhada por uma das fadas. Ela estava cheia de expectativa e, curiosa, queria explorar tudo.

Foi pensado em um plano para despistá-la que o nome da cantora que iria se apresentar no show que ela participaria foi trocado! Sua carinha com o "engano" foi indescritível! Em um tour pela área do show ela anunciava pra todo mundo o que estava acontecendo: "Sabia que vim aqui realizar o meu sonho e aquela ali é uma fada de verdade?"

Depois de algumas atrações, Lili começou a ficar cansada. Quando já tinha perdido um pouquinho daquela esperança inicial sua fada madrinha fez uma grande magia. Primeiro ela disse que não poderiam esperar mais, mas que iria falar com um “amigo” sobre os ingressos que tinham recebido. Quando a porta se abriu para que o “amigo” da fada pudesse se despedir de todo mundo, o camarim se iluminou com tanta emoção. Finalmente lá estavam elas, Aline e Lili, frente a frente e juntas! A garotinha não conseguia parar de falar. Falou sobre suas duas irmãs, que era trigêmea, que sabia todas as músicas de seu ídolo e que gostaria de entregar um colar para a cantora escrito "Aline". Algo que significava uma linda ligação e que em seguida, já fazia parte do seu figurino.

Para fechar o encontro no camarim, depois de assinar o livro de autógrafos que nossa princesa fez com todo carinho, Aline e seu marido fizeram uma roda com Lili e sua mãe e oraram, todos juntos. Ué, e a fada madrinha? Em lágrimas, afinal fada também se emociona!

E como em dia de sonho, a magia acontece da melhor e mais especial forma, podemos assegurar que, naquele momento, Aline Barros virou fada quando convidou sua xará para cantar NO PALCO sua música preferida "Sonda-me, Usa-me".

"É agora que eu vou entrar?" Na cochia, o nervosismo aumentava a cada segundo e, de repente, o produtor levou nossa Lili e ela foi anunciada, por Aline Barros em frente à uma multidão de pessoas! Nossa pequena virou gigante. No meio do palco pegou o microfone e cantaram, juntas, no encerramento do Festival.

Diante a muitos aplausos, um sonho se transformou no "melhor dia da minha vida!".

E o que falar da generosidade de Aline Barros e toda sua equipe que entendem muito bem o significado de transformar uma vida? Que tenham muitos sonhos realizados!

Colaboração: Latam

Voluntários: Cláudia Crespin, Marta Avellar e Mayara Martines

Saiba como você pode contribuir para realizar sonhos como esse!

Saiba mais